Hoje me emocionei...
Fui levar um paciente de maca para um andar, ele havia sido internado e saiu do hospital na segunda-feira. Era bem velhinho e estava com a filha, triste, pois hoje estava sendo internado novamente, por causa da pneumonia. Hoje é aniversário dele que não anda, nem fala, só nos olha daquele jeito... Aquele jeito distante. Sua filha estava chorando e eu tentei ajudar o máximo que pude. Ela me abraçou e pediu para que eu amasse muito o meu pai e fizesse tudo o que eu pudesse por ele.
Quando a gente vê que nem tudo sai como planejamos no futuro e que muitas vezes queremos o mais difícil quando nem mesmo o que parece ser simples está em nossas mãos, começamos a pensar em dar mais valor às pequenas coisas, aquelas que realmente importam. Pena que sempre nos esquecemos disso!
Senhor, infelizmente o senhor não teve um "feliz aniversário", mas espero que melhore logo. Espero que possa ir para casa e não precise mais estar num quarto gelado de hospital sem sua família por perto. Te desejo uma única coisa: Saúde.
Boa noite,
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário