Quem sou eu

Minha foto
Falou ciúmes, chamou meu nome!
"Riqueza, prestígio, tudo isso pode ser perdido. A felicidade em seu coração pode ser diminuída, mas sempre estará lá, enquanto você viver, para torná-lo feliz de novo." Anne Frank

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

29/09/2012 - Rainha da Televisão Brasileira cumpre sua missão

"Julieta!"
Hebe Camargo e Ronald Golias
na terceira edição do Especial "Romeu e Julieta",
produzido pelo SBT em 2003.
Sou da opinião de que há uma razão para tudo o que acontece nessa vida, seja bom ou ruim, alegre ou triste. Acho que já somos gerados com uma missão a ser cumprida, desde os primeiros dias, antes dos primeiros passos... Algumas são curtas, outras são mais longas, porém, cada uma se torna importante ao seu modo. Com certeza, Hebe alcançou sua meta ao nos deixar órfãos no veículo mais fascinante do século XX, neste sábado, dia 29 de Setembro de 2012, aos 83 anos de vida.
Ela não foi perfeita, mas muitas vezes fez os momentos comuns se tornarem os mais perfeitos! Sabia levar todo tipo de público aos risos ou às lágrimas. Grande apresentadora, começou como cantora e também foi atriz, e sempre manteve contato com seu público, independente da classe social. Hebe não tinha preconceitos e era movida pela emoção! Assim era a Hebe, se esforçava para transmitir tudo de melhor que podia, pois se achava na responsabilidade de levar ao seu público otimismo, conhecimento, algumas indignações e muito, muito bom humor! Assim era a Hebe, símbolo da felicidade, fé, esperança e amor. Ela era um coração! Tanta felicidade e tanta força e energia boa me trouxeram paz de espírito no momento em que fiquei sabendo de sua morte, porque alguém que viveu tão bem, tem todo o direito de descansar depois de tantas conquistas, tanto ganho e tanta perda.

Estou longe de dizer que Hebe foi uma pessoa melhor do que as outras, porque nesta vida, ninguém é melhor do que ninguém. Mas ela foi muito iluminada e se destacou por ter garra e vontade de dar o seu melhor sempre.
Todos nos deixam ensinamentos, e ela não foi diferente! A maior lição que aprendi com ela foi: Dar o meu melhor e ter perseverança; ter fé. E continuar... Não desistir NUNCA.

Há muitos caminhos diferentes para todos nós. Vamos seguir a vida com o coração, deixando-nos guiar pelos bons sentimentos e, um dia, chegaremos lá!





Obrigada, Hebe. Descanse em paz, minha gracinha!
Sempre fui, e sempre serei sua fã. Te amo.

Monique, a lindadeviver! rss

Renovação de contrato com o SBT em 2004


2 comentários:

  1. "ó mulher de pouca fé" que negocio é esse de que os seguranças e as outras pessoas que lhe ajudaram a se encontrar com sua grande amiga Hebe, não vão ler esse seu relato???Você mesma disse, q a unica certeza da vida é a morte,certo?Então não é certo que eles não leiam esse seu relato!!!hahaha revidei seu raduken, ñ é senhorita hovacker? te peguei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc me mata de RIR! ;P
      Mas pior que... É verdade! Quem sabe não é mesmo?
      Beijos!!!!

      Excluir