Quem sou eu

Minha foto
Falou ciúmes, chamou meu nome!
"Riqueza, prestígio, tudo isso pode ser perdido. A felicidade em seu coração pode ser diminuída, mas sempre estará lá, enquanto você viver, para torná-lo feliz de novo." Anne Frank

sábado, 24 de março de 2012

Foto da mãezoca!

Hoje encontrei essa foto na net... Não me lembro de tê-la visto antes!
Bonita... E aliás, me lembrou uma história curiosa, por causa desses olhinhos maliciosos! HAHA


Postei na comunidade da Carmen, no Orkut, em Janeiro de 2011...
Acho que vale a pena postar aqui tb! Então, lá vai! Não mudei na-di-nha! kkk

***

Há algum tempo atrás, um amigo me relatou esse fato, esse pensamento, que eu achei muito divertido! Por isso postarei aqui para todos lerem sem chilique, please! :) Vamos levar numa boa, sem ficar revoltados!.
-
"Bom, lá vai...
Em 1973, conheci um senhor chamado Sr. Célio Guimarães. Nessa época, ele já estava com uns 75 anos... morador de uma cidade do interior de Minas, chamada Rio Novo. Amissíssimo do Presidente JK (que inclusive, antes de ser Presidente, esteve várias vezes em Rio Novo).
Sr. Célio, de família tradicional, na época de Coronelismo, portanto criado em berço de ouro, foi frequentador assíduo do Rio, nas décadas de 30, 40...
Bom, na época, eu com 13 aninhos já era fã incondicional da nossa Carmen e procurei saber sobre ela. No que ele me disse que a conheceu e que teve intimidades com a nossa Carmen, no galinheiiro de sua casa em Santa Tereza, depois de conhecê-la no Cassino da Urca... não acreditei! E fiquei meio que revoltado, afinal, a minha bonequinha era de procelana.
Sr. Célio foi um homem belíssimo, portanto, presa fácil para a nossa Pequena! Verdade? Mentira? Não sei. Mas uma coisa não posso deixar de relatar...
Muuuitos anos se passaram e continuei devorando tuuudo o que se falava de Carmen, por sinal até hoje. Até que em uma de minhas releituras da Pequena Notável, fato este que aconteceu muuuito recentemente, li um desabafo do Assis Valente mais ou menos assim: "Carmen, vc que gravou tantos sambas meus, agora deixou de ser aquela cabrocha que conheci. Americanizou-se e esqueceu dos compositores brasileiros. A mesma Carmen que muuuitas vezes, ensaiava comigo no GALINHEIRO de sua casa, em Sta Tereza........"
Pois bem! O galinheiro existiu mesmo... será que o Sr. Célio estava certo? ..."


***

kkkkkkkk, nesse dia eu cansei de dar risadas! Muito bom... O que será que rolava naquele galinheiro? (Isso é... além de "casais" apaixonados, é claro!!!!!)
Fica aqui o meu Boa Noite!

Beijos,
#donadoblog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário